Depoimentos

Depoimentos de pessoas que me conheceram

Caro Fabian, fui seu colega no Gracinha e nunca me esqueço quando Vc. surpreendeu a todos tocando piano como ninguém no meio de uma aula de Educação Física. Tomei conhecimento do seu trabalho hoje, e fico muito feliz pela sua força e dedicação em ajudar os outros depois de tudo que passou. Vou acompanhar de perto o teu maravilhoso trabalho. Conte comigo e vamos em frente!

Fabian, muito obrigada por sua atenção e que Deus continue te abençoando com força e fé para levar adiante este belíssimo trabalho. Pude sentir a verdadeira vontade que você têm em ajudar as pessoas a se libertarem deste mal que vem acorrentando milhares delas. Eu trabalho com diversas empresas e com certeza estarei colaborando com a divulgação do seu trabalho.
Obrigada e um excelente dia!

Luciana / Suzano.

“O senhor é um exemplo para muitos e a esperança de muitas mães, fiquei super emocionada com a tua estória que hoje é vivida em muitas famílias.”
M.W. 17 anos.

“Ontem fui impactada pela sua história…”
H.M. 16 anos

“Mas vi em você alguém que pode me dar a visão daquilo que não entendo
I.G. 15 anos

“Oi Fabian queria te falar que vi sua entrevista no altas horas e as coisas que você falou sobre a maconha me fizeram pensar bastante porque tem uns meses que eu fumo. Queria que você fosse na minha escola dar uma palestra
T.C. 17 anos

Hoje o Sr. Fabian realizou a ultima palestra sobre Alcool e Drogas. Mensagens importantes foram transmitidas pelo Sr. Fabian aos funcionários do Grupo ARMCO. Ao Sr. Fabian, em nome da ARMCO, agradecemos a sua participação neste evento e sua indispensável colaboração nessa jornada de combate a esses males que atingem nossa sociedade, particularmente nossa  juventude. Nossos votos de sucesso nas suas metas pessoais e profissionais.

Gostei muito da sua orientação sobre a condução de uma palestra eficaz sobre Drogas. Tenho uma empresa que presta de serviços de consultoria em treinamento, além de cursos, seminários e palestras. Não me envolvi efetivamente com as drogas tão discutidas atualmente, e por isso não tenho experiência de vida sobre esse assunto. Entretanto, nossa empresa trabalha com um estilo diferente nas abordagens de nossos serviços. Sua orientação fortaleceu nossa ideia sobre palestra. De fato, ela deve ser abordada de modo criativo e personalizado para o público em questão. Pretendo indicar colaboradores para contato com você, quando surgir alguma questão mais delicada.”
Cordialmente,
Elidiane Melo

Olá Fabian,
Talvez vc nem saiba quem sou eu, mas queria dizer que fiquei muito feliz em saber que vc superou seu problemas com as drogas, deu a volta por cima e recuperou sua vida. Você foi o 1° caso de “antes e depois” das drogas que eu vi de perto; morava no seu bairro, tinha amizade com a Paloma e até hoje tenho com o Pablo e nunca vou me esquecer do dia em que fui atender a campainha de casa e você estava quase irreconhecível na porta, todo sujo, enrolado num cobertor como um mendigo… aquilo me chocou tanto… como aquele cara tão lindo que todas as meninas paqueravam, que era descolado, tinha um bar super legal (o Rock`n`roll), estudava e era de boa família tinha chegado àquele ponto?? Eu tive que falar com a Paloma porque eu não acreditava no que eu tinha visto…claro que infelizmente com o passar dos anos acompanhei outros casos, e é fato de que a maioria não conseguiu sair dessa vida, alguns até já se foram…mas queria te dar os parabéns e dizer que admiro o trabalho que você vem fazendo, tenho certeza que esse trabalho vai ajudar muitas famílias e pessoas que assim como você já se sentiram sozinhas e perdidas. Pode contar com minha divulgação! Belíssima iniciativa! 
Abraço,
Angela.

FUNDAÇÂO PARA O REMÉDIO POPULAR – GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
23 de junho de 2012 17:03
Sou funcionária da FURP e pude participar da palestra realizada na semana Cipat. Achei muito interessante a história de superação desse homem, parabéns pelo trabalho.

UNIÃO BRASILEIRA DE VIDROS
22 de agosto de 2012 19:36
Parabéns Fabian, mesmo que o tempo foi curto, comoveu muitos colaboradores. Escutei diversos comentários positivos. Que Deus sempre ilumine seus passos. Abraços Nassar-UBV

Nosso temor era que fosse enterrado como indigente“, diz pai de ex-usuário de crack – Alberto Nacer, pai de Fabian, personagem da reportagem especial de Camila Tuchlinski, desabafa. “Ficamos até aliviados quando soubemos que estava vivo e pedindo dinheiro no farol“, revela.